Sem soma de dúvida, o nosso tempo voa e mundo agora é mais virtual do que em qualquer outro tempo.

Estou escrevendo este texto direto de um dos computadores da Campus Party. O maior encontro de comunidades da Internet do mundo. Uma  interessante feira para qualquer púbico. E por que eu digo isto? Digo porque para quem entende muito de sistema de computadores, este local é um prato cheio. Mas para quem é só usuário de micros, assim como eu, este evento consegue somar bastante. E já para aqueles que ainda não sabem nada deste universo, este evento consegue ajudar nos primeiros passos.

O público que encontramos neste evento é bem jovem. Aqui, podemos ver pessoas de diversas regiões do país. O sotaque que eu mais escutei por aqui, após o do paulistano da gema  foi o mineiro. Será que os mineiros estão dominando este meio, uai?

São Paulo está no caminho certo ao promover um evento como este. Evento que é realizado exatamente na semana do aniversário da cidade.

Pelo que eu percebi por aqui, o futuro tecnológico ainda guarda muitas novidades para nós seres humanos mortais. É viver para ver e compartilhar informações.

